O NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ

No OurTime, sua privacidade tem a mais alta prioridade. A sua privacidade está no centro de como projetamos e criamos os serviços e produtos que você conhece e aprecia, para que possa confiar completamente neles e se concentrar em criar conexões significativas.

Nós agradecemos pela sua confiança ao nos fornecer as suas informações, e levamos isso muito a sério.

Nosso compromisso com a privacidade. Nós projetamos todos os nossos produtos e serviços considerando a sua privacidade. Envolvemos especialistas de diversos campos, inclusive jurídico, segurança, engenharia, desenho de produtos e outros, para assegurar que nenhuma decisão seja tomada sem o máximo respeito pela sua privacidade.

Nosso compromisso com a transparência. Como usamos muitos dos mesmos serviços on-line que você usa, sabemos que informações insuficientes e uma linguagem muito complicada são problemas comuns em políticas de privacidade. Adotamos a abordagem exatamente oposta: fazermos o nosso melhor para redigir nossa Política de Privacidade e documentos relacionados em uma linguagem simples. Na verdade, queremos que você leia nossas políticas e entenda nossas práticas de privacidade!

Nosso compromisso com a segurança. Temos equipes dedicadas para manter seus dados seguros e protegidos. Atualizamos constantemente nossas práticas de segurança, e investimos em nossos esforços de segurança para aprimorar a segurança das suas informações.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Bem-vindo à Política de Privacidade do OurTime. Obrigado por dedicar seu tempo para a ler.

Nós agradecemos pela sua confiança ao nos fornecer as suas informações, e pretendemos sempre manter essa confiança. Isso começa com a certeza de que você entende as informações que coletamos, porque as coletamos, como são usadas e as opções que você tem em relação às suas informações. Esta Política descreve nossas práticas de privacidade em linguagem simples, restringindo ao máximo o jargão jurídico e técnico.

Esta Política de Privacidade se aplica a partir de 07 de julho de 2022.

Até essa data, a versão anterior desta Política de Privacidade, disponível  aqui se aplica.

1. QUEM SOMOS

Se você mora nos EUA ou no Canadá, a empresa responsável por suas informações nos termos desta Política de Privacidade é a:

    Match Group, LLC
    8750 N. Central Expressway, Suite 1400
    Dallas, TX 75231
    

Se você não mora nos EUA ou no Canadá, a empresa responsável pelas suas informações é a:

    ParPerfeito Comunicação LTDA
    Caixa Postal: 57003, CEP: 20910-970 - Rio de Janeiro - RJ    
	

2. ONDE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE É APLICÁVEL

Esta Política de Privacidade é aplicável a sites, aplicativos, eventos e outros serviços operados pela marca OurTime. Para simplificar, nesta Política de Privacidade denominamos tudo isso como nossos "serviços". Para esclarecer ainda mais, adicionamos links para esta Política de Privacidade em todos os serviços aplicáveis.

Alguns serviços podem exigir uma política de privacidade exclusiva. Se um serviço tiver sua própria política de privacidade, aquela política - não esta Política de Privacidade - se aplica.

3. AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Não é preciso dizer que não podemos ajudá-lo a desenvolver conexões significativas sem termos algumas informações sobre você, como detalhes básicos do perfil e os tipos de pessoas que você gostaria de conhecer. Também coletamos informações sobre seu uso de nossos serviços, como registros de acesso, assim como informações de terceiros, como quando você acessa nossos serviços por meio de sua conta de mídia social ou quando carrega informações de sua conta de mídia social para completar seu perfil. Caso queira informações adicionais, discutiremos em mais detalhes abaixo.

Informações que você nos fornece

Você opta por nos enviar algumas informações ao usar os nossos serviços. Isso inclui:

  • Ao criar uma conta, você nos fornece pelo menos suas credenciais de login ou número de telefone, além de alguns detalhes básicos necessários para que o serviço funcione, como seu sexo e data de nascimento.
  • Ao preencher o seu perfil, você pode compartilhar conosco outras informações, como detalhes sobre a sua personalidade, estilo de vida, interesses e outros detalhes sobre você, além de conteúdo, como fotos. Para adicionar um conteúdo específico, você pode permitir que possamos acessar sua câmera ou álbum de fotos.
  • Quando você assina um serviço pago ou faz uma compra diretamente de nós (e não por meio de uma plataforma como iOS), você envia, a nós ou ao nosso provedor de serviços de pagamento, informações como seu número de cartão de crédito ou débito ou outras informações financeiras.
  • Quando você participa de pesquisas ou grupos de discussão ou estudos de mercado, você envia suas opiniões sobre nossos produtos e serviços, respostas a nossas perguntas e depoimentos.
  • Quando você opta por participar em nossas promoções, eventos ou concursos, coletamos as informações que você usa para se inscrever ou conectar.
  • Se você nos contatar (por exemplo, por meio da nossa equipe de atendimento ao cliente ou por meio das mídias sociais), coletamos as informações que você fornece durante a interação.
  • Se você compartilhar conosco informações sobre outras pessoas (por exemplo, se você usar os dados de contato de um amigo para um determinado recurso), processaremos essas informações em seu nome para concluir sua solicitação.
  • Nós também processamos seus bate-papos com outros usuários, assim como o conteúdo que você publica, como parte da operação dos serviços.

Informações que recebemos de terceiros

Além das informações que você nos enviar diretamente, também recebemos informações sobre você de terceiros, inclusive de:

  • Usuários

    Os usuários podem fornecer informações sobre você à medida que usam nossos serviços, por exemplo, à medida que interagirem com você ou se enviarem uma denúncia envolvendo você.

  • Mídia social

    Você pode decidir compartilhar informações conosco por meio de sua conta de mídia social, por exemplo, se você decidir criar ou fazer log-in em sua conta da Match por meio de sua mídia social ou outra conta (por exemplo, Facebook, Google ou Apple) ou para carregar em nossos serviços informações como fotos de uma de suas contas de mídia social (por exemplo, Facebook ou Instagram).

  • Afiliados

    O OurTime faz parte da família de empresas do Match Group. O Match Group considera a segurança e a proteção dos usuários uma prioridade máxima. Se você foi banido de outro serviço do Match Group, suas informações podem ser compartilhadas conosco para nos permitir tomar as medidas necessárias, inclusive o fechamento de sua conta ou impedindo que você crie uma conta em nossos serviços.

  • Outros parceiros

    Podemos receber informações sobre você dos nossos parceiros. Por exemplo, quando as contas do OurTime são criadas por meio dos serviços de um parceiro (e nesse caso, o parceiro transmite as informações de registro para nós) ou, quando os anúncios do OurTime são publicados nos serviços de um parceiro (e nesse caso, o parceiro pode transmitir detalhes sobre o sucesso de uma campanha). Quando permitido por lei, também podemos receber informações de terceiros sobre suspeitos ou criminosos como parte de nossos esforços para garantir a segurança dos nossos usuários.

Informações geradas quando você usa os nossos serviços

Quando você usa os nossos serviços, isso gera dados técnicos sobre quais recursos você usou, como os usou e os dispositivos que usa para acessar os nossos serviços. Veja abaixo para mais detalhes:

  • Informação de utilização

    O uso dos serviços gera dados sobre sua atividade em nossos serviços. Por exemplo: quando você faz login, os recursos que estava usando, as ações tomadas, as informações mostradas a você, o endereço de páginas da web de referência, os anúncios com os quais você interagiu e suas interações com outros usuários (com os quais você se conectar e interagir, quando você se comunicou com eles e o número de mensagens que você envia e recebe).

  • Informações do dispositivo

    Coletamos informações do dispositivo que você usa para acessar nossos serviços, inclusive informações de hardware e software, como endereço IP, ID e tipo de dispositivo, configurações e características de aplicativos, falhas de aplicativos, IDs de publicidade (que são números gerados aleatoriamente que você pode redefinir acessando as configurações do seu dispositivo), identificadores associados a cookies ou outras tecnologias que possam identificar exclusivamente um dispositivo ou navegador.

  • Outras Informações, com o seu Consentimento

    Se você nos fornecer a permissão, podemos coletar sua geolocalização exata (latitude e longitude). A coleta da sua geolocalização pode ocorrer em segundo plano, mesmo quando você não estiver usando os serviços, se a permissão que você nos der permitir expressamente esse tipo de coleta. Se você não der permissão para coletar sua geolocalização exata, ela não será coletada. Da mesma forma, se você consentir, podemos coletar outras informações (por exemplo, se você quiser publicar uma foto ou participar de recursos de transmissão dos nossos serviços).

4. COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE COLETA DE DADOS SEMELHANTES

Usamos e podemos permitir que terceiros usem cookies e tecnologias semelhantes (por exemplo, web beacons, pixels e SDKs) para reconhecer você e/ou seu(s) dispositivo(s). Você pode ler nossa Política de Cookies para obter mais informações sobre por que os usamos e como você pode controlar melhor o uso deles.

Alguns navegadores (inclusive Safari, Firefox e Chrome) têm um recurso “Não rastrear” (Do Not Track, “DNT”), que informa a um site que um usuário não deseja que sua atividade on-line seja rastreada. Se um site que responde a um sinal DNT receber um sinal DNT, o navegador pode impedir que o site colete informações específicas sobre o usuário do navegador. Nem todos os navegadores oferecem uma opção DNT e os sinais DNT ainda não são uniformes. Por esse motivo, muitas empresas, inclusive o OurTime, não respondem atualmente aos sinais DNT.

5. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES

O principal motivo para usarmos suas informações é oferecer e melhorar os nossos serviços. Além disso, nós usamos as suas informações para ajudar a manter você protegido e para veicular anúncios que possam ser de seu interesse. Continue lendo para uma explicação mais detalhada sobre os diversos motivos pelos quais usamos as suas informações, com exemplos práticos.

A. Gerenciar sua conta e prestar nossos serviços a você

  • Criar e gerenciar sua conta
  • Prestar atendimento ao cliente e responder às suas solicitações
  • Personalizar os preços e concluir suas transações
  • Informar você sobre nossos serviços
  • Administrar sorteios, concursos, descontos ou outras ofertas

B. Ajudar o usuário a se conectar com outros usuários

  • Recomendar outros usuários para você conhecer
  • Mostrar perfis de usuários para outros usuários

C. Para operar campanhas de publicidade e marketing

  • Executar e medir a eficácia das campanhas publicitárias em nossos serviços e campanhas de marketing que promovem o OurTime dentro e fora de nossos serviços
  • Informar você sobre produtos ou serviços que acreditamos que possam ser de seu interesse

D. Melhorar os nossos serviços e desenvolver novos

  • Administrar grupos de foco, estudos de mercado e pesquisas
  • Analisar as interações com as equipes de atendimento ao cliente para melhorar nossa qualidade de serviço
  • Entender como os usuários normalmente usam os serviços para melhorá-los (por exemplo, podemos decidir alterar a aparência ou até mesmo modificar substancialmente um determinado recurso com base em como os usuários reagem a ele)
  • Desenvolver novos recursos e serviços (por exemplo, podemos decidir criar um novo recurso com base em interesses além das solicitações recebidas de usuários).

E. Prevenir, detectar e combater fraudes ou outras atividades ilícitas ou não autorizadas

  • Descobrir e abordar violações contínuas, suspeitas ou alegadas de nossos Termos de Uso, notavelmente por meio da análise de relatórios e interações entre membros
  • Entender melhor e elaborar contramedidas contra violações dos nossos Termos de Uso
  • Reter dados relacionados a violações dos nossos Termos de Uso para evitar recorrências
  • Aplicar ou exercer nossos direitos, por exemplo, nosso Termos de Uso
  • Comunicar aos usuários o que fizemos como resultado de seus relatórios.

F. Para assegurar a conformidade jurídica

  • Estar em conformidade com os requisitos legais
  • Auxiliar as autoridades competentes

6. COMO COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES

Como a nossa meta é ajudá-lo a fazer conexões significativas, o principal compartilhamento de informações dos usuários é, obviamente, com outros usuários. Também compartilhamos algumas informações de usuários com provedores de serviços e parceiros que nos auxiliam na operação dos serviços, com outras empresas do Match Group por motivos específicos, conforme descrito abaixo, e, em alguns casos, com autoridades judiciais. Continue lendo para obter detalhes adicionais sobre como as suas informações são compartilhadas com outras pessoas.

  • Com outros usuários

    Você compartilha informações com outros usuários ao divulgar voluntariamente informações no serviço (inclusive seu perfil público). Tenha cuidado com suas informações e certifique-se de que o conteúdo que você compartilha é algo que você se sente confortável que seja visualizado.

    Se você optar por limitar todo ou parte do seu perfil, conteúdo ou informações específicas sobre você a um público específico, essas informações estarão visíveis de acordo com as suas configurações.

    Se alguém enviar uma denúncia envolvendo você (como uma alegação de que você violou nossos Termos de Uso), poderemos comunicar ao denunciante as medidas, se houver, que tomamos como resultado da denúncia.

  • Com nossos provedores de serviços e parceiros

    Usamos terceiros para nos ajudar a operar e melhorar os nossos serviços. Esses terceiros nos auxiliam com diversas tarefas, inclusive hospedagem e manutenção de dados, análises, atendimento ao cliente, marketing, publicidade, processamento de pagamentos e operações de segurança. Também compartilhamos informações com parceiros que distribuem e nos ajudam na publicidade dos nossos serviços. Por exemplo, podemos compartilhar informações limitadas sobre você em formato não legível para humanos e com parceiros de publicidade.

    Seguimos um processo rigoroso de verificação antes de contratar qualquer provedor de serviços ou trabalhar com qualquer parceiro. Todos os nossos provedores de serviços e parceiros precisam concordar com obrigações rigorosas de confidencialidade.

  • Com nossas afiliadas

    O OurTime faz parte da família de empresas do Match Group.

    Compartilhamos suas informações com afiliadas para objetivos legítimos limitados, conforme estabelecido abaixo:

    • - Para tornar todas as plataformas do Match Group mais seguras, certificando-se de que quando um infrator for encontrado em uma delas (por exemplo, em nossos serviços), as medidas não sejam tomadas somente naquela plataforma (por exemplo, banindo o infrator), mas também nas outras;
    • - Para que eles nos ajudem nas operações de processamento de dados, como contratados, mediante nossas instruções e em nosso nome. Sua assistência pode incluir operações de processamento técnico, como hospedagem e manutenção de dados, atendimento ao cliente, marketing e publicidade direcionada, análises, assistência financeira e contábil, melhoria do nosso serviço, proteção de nossos dados e sistemas e combate ao spam, abuso, fraude, infração e outras irregularidades.
    • - Para melhorar suas chances de fazer conexões significativas com outras pessoas, podemos torná-lo visível em outros serviços do Match Group ou permitir que você se beneficie de funcionalidades entre plataformas. Obviamente, estaremos em conformidade com a legislação aplicável e, quando relevante, notificaremos você sobre qualquer oportunidade deste tipo e permitiremos que você concorde ou recuse. Exemplos dessas oportunidades podem incluir a criação de um novo serviço dentro do Match Group, abordando uma grupo específico que achamos que possa ser interessante para você com base no seu perfil.
    • - Para outros objetivos comerciais legítimos, inclusive auditoria corporativa, análise e relatórios consolidados, quando e conforme permitido pelas leis aplicáveis.
  • Para transações corporativas

    Podemos transferir suas informações se estivermos envolvidos, no todo ou em parte, em uma fusão, venda, aquisição, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução, falência ou outra alteração acionária ou de controle.

  • Com aplicação da lei/quando exigido pela legislação

    Podemos compartilhar suas informações, se for razoavelmente necessário: (i) para estar em conformidade com um processo jurídico, como uma ordem judicial, intimação ou mandado de busca, investigação do governo/aplicação da lei ou outros requisitos legais; (ii) ajudar na prevenção ou detecção de crime (sujeito, em cada caso, à legislação aplicável); ou (iii) para proteger a segurança de qualquer pessoa.

  • Para aplicar direitos legais

    Também podemos compartilhar suas informações: (i) se a divulgação reduzir a nossa responsabilidade em uma ação judicial real ou potencial; (ii) conforme necessário, para proteger os direitos jurídicos da nossa empresa e de nossos usuários, parceiros comerciais ou outras partes interessadas; (iii) para aplicar nossos contratos com você; e (iv) para investigar, prevenir ou tomar qualquer outra medida com relação a uma atividade ilícita, suspeita de fraude ou outra irregularidade.

  • Com o seu consentimento ou a seu pedido

    Nós podemos solicitar o seu consentimento para compartilhar suas informações com terceiros. Em qualquer caso, deixaremos claro porque queremos compartilhar as informações.

Podemos usar e compartilhar informações não pessoais (ou seja, informações que não identificam quem você é, como informações do dispositivo, dados demográficos gerais, dados comportamentais gerais, geolocalização de forma não identificada), assim como informações pessoais formato não legível por humanos, sob qualquer uma das circunstâncias acima. Também podemos compartilhar essas informações com outras empresas do Match Group e terceiros (particularmente anunciantes) para desenvolver e veicular anúncios direcionados em nossos serviços e em sites ou aplicativos de terceiros, e para analisar e relatar sobre os anúncios que você vê. Podemos combinar essas informações com outras informações não pessoais ou informações pessoais em formato não legível por humanos coletadas de outras fontes. Informações adicionais sobre nosso uso de cookies e tecnologias semelhantes estão disponíveis na nossa Política de Cookies.

7. SEUS DIREITOS

Queremos que você esteja no controle de suas informações, então queremos lembrá-lo das seguintes opções e ferramentas disponíveis para você:

  • Ferramentas de acesso/atualização no serviço. Ferramentas e configurações de conta podem ajudá-lo a acessar, corrigir ou excluir informações que você nos forneceu e que estão associadas à sua conta diretamente no serviço. Caso tenha qualquer dúvida sobre essas ferramentas e configurações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda aqui.
  • Permissões de dispositivo. As plataformas móveis podem ter sistemas de permissão para tipos específicos de dados e notificações de dispositivos, como serviços de contatos telefônicos e de localização, fotos, assim como notificações push e IDs de publicidade. É possível alterar as configurações no seu dispositivo para consentir ou se opor à coleta ou processamento das informações correspondentes, ou à exibição de notificações correspondentes. Obviamente, se você fizer isso, alguns serviços podem perder a funcionalidade.
  • Desinstalar. É possível interromper toda a coleta de informações por um aplicativo se você desinstalá-lo usando o processo de desinstalação padrão do seu dispositivo. Lembre-se de que desinstalar um aplicativo NÃO fecha sua conta. Para fechar sua conta, use a funcionalidade correspondente no serviço.
  • Fechamento da conta. Você pode excluir sua conta usando a funcionalidade correspondente diretamente no serviço.

Também queremos que você saiba quais são os seus direitos de privacidade. Pontos principais a lembrar:

  • Revisar as suas informações. As leis de privacidade aplicáveis podem conceder o direito de revisar as informações pessoais que mantemos sobre você (dependendo da jurisdição, isso pode ser chamado de “direito de acesso”, “direito de portabilidade” ou variações desses termos). Você pode exercer esse direito, fazendo essa solicitação aqui.
  • Atualizar as suas informações. Se você acredita que as informações que temos sobre você estão incorretas ou que não temos mais o direito de usá-las e se quiser solicitar retificação, exclusão ou se opor ou restringir o processamento delas, entre em contato conosco aqui.

Para sua proteção e proteção de todos os nossos usuários, poderemos solicitar que você envie uma prova de identidade antes de responder às solicitações acima.

Lembre-se que podemos recusar solicitações, inclusive se não pudermos autenticá-lo, se a solicitação for ilícita ou inválida, ou se puder infringir segredos comerciais, propriedade intelectual ou a privacidade ou direitos de outra pessoa. Caso queira receber informações relativas a outro usuário, como uma cópia de qualquer mensagem recebida dele por meio do nosso serviço, o outro usuário precisará nos contatar para fornecer um pedido em separado de suas informações. Também podemos pedir que eles forneçam prova de identidade antes de podermos responder à solicitação.

Além disso, podemos não ter a capacidade de atender solicitações específicas de oposição ou restrição ao processamento de informações pessoais, particularmente se essas solicitações não nos permitirem mais fornecer os nossos serviços a você. Por exemplo, não podemos fornecer nosso serviço, se não tivermos sua data de nascimento e, portanto, não podemos assegurar que você tenha 18 anos de idade ou mais.

Em determinadas jurisdições, você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à autoridade adequada de proteção de dados, se tiver preocupações sobre como processamos suas informações pessoais.

8. POR QUANTO TEMPO RETEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES

Mantemos suas informações pessoais somente pelo tempo que precisarmos delas para objetivos comerciais legítimos (conforme estabelecido na Seção 5) e conforme permitido pela legislação aplicável. Se você decidir parar de usar nossos serviços, você pode fechar sua conta e seu perfil deixará de ser visível para outros usuários. Observe que encerraremos sua conta automaticamente, se você ficar inativo por um período de dois anos. Depois que sua conta for encerrada, excluiremos suas informações pessoais, conforme estabelecido abaixo:

  • Para proteger a segurança dos nossos usuários, implementamos uma janela de retenção de segurança de três meses após a exclusão da conta. Durante esse período, mantemos suas informações caso seja necessário investigar condutas ilegais ou prejudiciais. A retenção de informações durante esta janela de retenção de segurança é baseada em nosso interesse legítimo, assim como no de possíveis vítimas terceiras.
  • Assim que a janela de retenção de segurança terminar, excluiremos seus dados e manteremos somente informações limitadas para objetivos específicos, conforme estabelecido abaixo:
    • Mantemos dados limitados para estar em conformidade com as obrigações legais de retenção de dados: especificamente, mantemos dados de transações para estar em conformidade com os requisitos legais fiscais e contábeis, informações de cartão de crédito, se houver, pela duração em que o usuário possa contestar a transação e “dados de tráfego”/registros por um ano para estar em conformidade com as obrigações legais de retenção de dados. Também mantemos registros de consentimentos que os usuários nos fornecem por cinco anos para comprovar nossa conformidade com a legislação aplicável.
    • Mantemos informações limitadas com base em nosso interesse legítimo: mantemos registros de atendimento ao cliente e dados de apoio, assim como localização imprecisa de download/compra para apoiar nossas decisões de atendimento ao cliente, exercer nossos direitos e nos permitir nos defender no caso de uma reivindicação, dados de perfil por um ano em antecipação a possíveis litígios e para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais, e dados necessários para impedir que usuários que foram banidos ou pessoas com menos de 18 anos de idade abram uma nova conta, para garantir a segurança e os interesses vitais de nossos usuários.
    • Finalmente, mantemos informações com base em nosso interesse legítimo quando houver um problema. Reivindicação ou disputa pendente ou potencial que requeira que mantenhamos informações, especificamente se recebermos uma intimação legal válida ou uma solicitação para manter os dados (nesse caso, precisaríamos manter os dados para estar em conformidade com nossas obrigações legais ou se os dados forem necessários como parte de processos judiciais).

9. PRIVACIDADE DE CRIANÇAS

Os nossos serviços são oferecidos exclusivamente para usuários que tenham pelo menos 18 anos de idade. Não permitimos indivíduos menores de 18 anos de idade em nossa plataforma. Se você suspeitar que um usuário tem menos de 18 anos de idade, use o mecanismo de denúncia disponível no serviço.

10. CANDIDATOS A EMPREGO, CONTRATADOS E REPRESENTANTES DE FORNECEDORES

Também processamos as informações pessoais de nossos candidatos a emprego, contratados e representantes de fornecedores, como parte de nossas operações de recrutamento e gerenciamento de talentos e nosso gerenciamento dos serviços que contratados e fornecedores nos fornecem. Se você for um candidato a emprego, contratado ou representante de fornecedor da Match, determinados termos relevantes desta Política de Privacidade se aplicam ao nosso processamento de suas informações pessoais, inclusive as seções desta Política de Privacidade que discutem a entidade responsável pelo processamento de suas informações pessoais, direitos que você possa ter nos termos da legislação aplicável, como entrar em contato conosco.

Se você for um candidato a um emprego, as informações pessoais que processamos sobre você podem variar dependendo do emprego que você procura, mas normalmente incluem o que você nos fornece como parte de sua candidatura a emprego, assim como qualificações profissionais, histórico e informações de referência que recrutadores ou outros terceiros compartilham conosco. Usamos essas informações para apoiar o processo de recrutamento, o que pode levar a um contrato de trabalho. Para contratados e representantes de fornecedores, podemos processar informações de identificação e informações relacionadas ao trabalho, conforme necessário para gerenciar nosso relacionamento com você e seu empregador, o que é necessário para a execução do contrato de serviços, e para estabelecer, exercer ou defender possíveis reivindicações legais. Podemos compartilhar informações pessoais com contratados que nos ajudam com operações de recrutamento e processamento de dados técnicos, assim como com empresas do Match Group (por exemplo, se você tiver um relacionamento comercial com funcionários de uma afiliada). Mantemos suas informações pessoais somente pelo tempo necessário para esses objetivos.

11. ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de ajudá-lo a criar conexões significativas e nos empenhamos em assegurar que as explicações sobre nossas práticas relativas aos dados estejam sempre atualizadas, essa política pode mudar ao longo do tempo. Notificaremos os usuários antes que qualquer alteração importante entre em vigor, para que tenham tempo de ler as alterações.

12. COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, você tem as diferentes opções abaixo:

Se você mora nos EUA ou no Canadá:

On-line: aqui

Por correio:
    Data Protection Officer [Diretor de Proteção de Dados] 
    Match
    Match Group, LLC
    8750 N. Central Expressway, Suite 1400
    Dallas, TX 75231
    

Se você não mora nos EUA ou no Canadá, a empresa responsável pelas suas informações é a:

On-line: aqui

Por correio:
    Data Protection Officer [Diretor de Proteção de Dados] 
    ParPerfeito Comunicação LTDA
    Caixa Postal: 57003, CEP: 20910-970 - Rio de Janeiro - RJ